sábado, 7 de agosto de 2010

o fim esta proximo. :O

como o meu amigo Thii Dlç Sdç, mencionou, descobrimos q a XUXA faz parte e todo esse movimento que as vacas então organizando para dominar o mundo q vivemos. :O
meperguntecomo. :O

na verdade percebemos q a XUXA era verde, se ela é verde ela é uma colorida. :O
COLORIDA :O

Ou ela é uma vaca desfarçada de XUXA, pq a XUXA tem o poder de influenciar muitas e muitos adolecentes e jovens. Por muitos e muitos anos.

:O a cada dia q passa estou mais horrorizada com a forma q as vacas então usando para se infiltrar em nosso meio.

mas eu tbm lembrei q a XUXA poderia ser um doende, ou um ALIEN.
Um alien, pq qndo eu era criança ela vinha num nave. :O
dai a nave dela pego fogo, foram as vacas q colocaram fogo nela pra ela se ajunta a elas.
essas vacas usam os piores artificios pra dominar as pessoas.
:O

Meperguntecomo.

se a XUXA é uma vaca, ela é uma VACA ALIEN, ela sendo uma VACA ALIEN, é a XUXA q qr dominar o mundo, sendo a XUXA UMA VACA ALIEN q qr dominar o mundo, os ALIENS qrem invadir nosso planeta.
:OOOO

meperguntecomo.

na verdade eu to achando q eu to enloquecendo e q vivemos num mundo paralelo.
Na Vdd a gnt vive em MATRIX. :OO
VIVEMOS Em MATRIX


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah DESCOBRI. \o/
Prontoo Morfeu pode aparecer agora, descobri.

tdo tempo era matrix. PRONTO MORFEU aparece ai.
hahahha


Morfeu?
...
MORFEEEU?

Morfeeu cade voce?
MORFEU?

Um comentário: