terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Tirinhas engraçadass :O

Todo mundo gosta de tirinhas por isso selecionamos algumasss..
kkk
da pra ri um pokooo
uahauhauhauh
:O












hahaha
por hj é só otro dia postamoss mais..
meperguntecomo :O


Lembrando que se alguem tiver sugestão de algum assunto é so manda pr agnte..vamos adorarr falarr sobre o mesmoo
beijinhuss
por hj é sóoo :O

Histórias engraçadas de sexo mal sucedido!



“Estava com um cara lindo já fazia um mês. Aí, numa noite, ele me convidou para ir ao apartamento dele, depois de uma festa que fomos. Quando cheguei na casa dele, eu estava bem apaixonada, e começamos a nos pegar. Mas o problema é que o pacote dele era muito pequeno. Tipo tamanho PP. De tão pequeno que era, mal conseguimos transar, porque o brinquedo dele ficava saindo toda hora”.


“Conheci uma mulher em uma balada. Na mesma noite, fomos ao motel. Quando cheguei lá, a gente já estava se amassando e logo que eu tirei o sutiã dela, vi que em volta do seio tinha um monte de pelo. Aí eu tentei dar uma disfarçada, disse que precisava ir ao banheiro, fiquei lá por um tempo e, quando voltei, disse que estava muito bêbado e achava melhor ir para casa”,

“Aconteceu uma coisa inacreditável comigo. Uma vez conheci uma mulher na balada, pintou um clima e fui para o apartamento dela. Ela era medium e, no meio da noite, começou a falar com voz grossa de homem. Não sei se desceu em encosto. Meu pai! Eu disse que ia comprar cerveja e saí correndo. Até bati o carro, foi duro”.


“A primeira vez que fui ao motel foi horrível! Fui com um namoradinho meu e, além de o motel ser meia boca, na hora de ir embora, ele não tinha levado dinheiro. Conclusão, eu tive que ficar de prova no motel até ele voltar com o dinheiro. Foi péssimo. Fiquei sentada na recepção e sem olhar para os lados de tanta vergonha”.

“Acordamos de madrugada e meu namorado começou a me provocar. Aí começamos a fazer sexo, mas eu estava morrendo de sono e pedi para ele me dar uns tapinhas. Aí ele deu no bumbum, mas falei que não adiantava. Então, ele me deu uns fraquinhos no rosto e eu pedindo mais forte. Até que o tapa foi tão forte que eu desmaiei! Comecei a girar, rodei e cai pra trás”.

"Certo dia, estava eu e minha namorada em minha casa no meu quarto, no maior amasso, eu recheando ela e ela adorando, foi então q derrepente meu irmão bate na porta pedindo o carregador, minha mãe vendo a porta fechada no trinco vem furioza perguntando quem estava no quarto comigo, eu nervoso sem saber o que dizer disse que não tinha ninguem, foi então que ela pediu para eu abrir a porta!
tive de abrir!
e como agente tava naquele embalo, abri a porta e dei de cara com a minha mãe!
ela perguntou o que eu estava fazendo...
e todo suado disse:
- estava dormindo!
kkkkkkkk
pow quem ia acreditar?
minha namorada foi rapidamente para traz da porta só de calcinha,
minha mãe estilo Maguila de tão enorme e forte!
deu um baita pizão na porta e foi invadindo!
não deixei ela entrar completamente mas ela achou minha namorada, segurou firme o cabelo dela e bateu forte a cabeça dela na porta!
puta que pariu! ela atrapalho a foda!
pow que desculpa eu fui dar! suado daquele jeito!
só de lembra eu raxo de rir da minha namorada!
até hoje ela tem trauma! se não fosse meu irmão minha mãe tinha arrebentado minha namorada! e tudo por culpa do maldito carregador!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Haha
raxei com isssuu ;D
Isssu que dá sai por aiii aprontando, pagam mico a toaa..Nomes naum divulgadoss para manter uma certa reputação dos envolvidoosss
uahauhauahauhauah =]

bju
e Meperguntecomooo :O

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Um pokinhu de "doce" no perguntecomo :O

haha enatum eu vi uma comu com esse texto e gostei, resolvi postar pra vcs..espero q gostem.. ;D

"Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou (...). Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia, mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena. Remar.Re-amar. Amar."

:O

ps: haha num sei quem escreveuu mais axei lindoo :O
mi *-*

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

TAMO AI NA ATIVIDADE

ESTAMOS DE VOLTA MEU POVO!!!
A TÃO DESEJADA VOLTA ESTÁ DE VOLTA.... :O
BOM SEI QUE ALGUMAS PESSOAS ESTAVAM COM SAUDADE DE NOSSA PARANÓIAS E ATÉ MESMO NOIS ESTAVAMOS COM SAUDADE DE TUDO ISSO.
NA VERDADE NAUM SEI BEM SE FOI SAUDADE... OU FALTA DE CRIATIVIDADE... OU PREGUIÇA MESMO :O
MAIS CONFESSO AGORA QUE ERA PRIGUIÇA MESMO :O
MAIS AGOOOORA PASSOOOOOOU
HAHAHHAHA ME PERGUNTE COMO?
ENTÃO NUM SEI HEHE....
BOM VOLTAMOS, VOLTAREMOS DE VOLTAAAA HAHHA ;D
E TD Q O Q VC PENSAR SOBRE VOLTAS..UAHAUHAA
NUM TEM SENTIDO TUDO ISSO... MAIS TUDO Q FALAMOS PRECISA REALMENTE TER SENTIDO?
OU O SENTINDO VEM DE OQ A PESSOA QUE ESTA OUVINDO SENTE?
OU O Q SENTIMOS QNDO FALAMOS, OU FALAMOS O QUE SENTIMOS QUANDO SE SENTE?
NA VERDADE NADA DO QUE SENTIMOS TEM SENTIDO
SE SENTISSEMOS O QUE É REALMENTE NECESSÁRIO, O MUNDO NAUM ESTARIA COM ESTÁ. :O ME PERGUNTE COMO?
COM GUERRAS, LOUCURAS E MAIS LOUCURAS
EXITEM PONTOS DIFERENTES DE LOUCURAS?!?
VC PODE SER LOUCO E NAUM TER SENTINDO EM NADA QUE FAZ
DESDE QUE VC RESPONDA PELO SEUS ATOS, E QUE ISSO NAUM PREJUDIQUE OUTRAS PESSOAS, NEM MILHARES COMO VIMOS O RIO DE JANEIRO ESSES DIAS....
SENTIMENTO SÃO NECESSARIO, NÃO VULGARIZE O VERBO AMAR...
NEM BANALIZE A CRIAÇÃO TÃO PERFEITA DO PAPAI...
ELE CHORA POR ISSO...
PENSEMOS NISSO TUDO E VEJA SE ESSE SENTIDO FAZ SENTIDO PRA VC!!
EEEEEEEEEEITÁ MASSA MASSAAAAAAAAAAA... I
:o
NSPIRAÇÃO AA MIL

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Que rodízio foi aquele :O

Gnte to aki hj pra alertar vcs sobre um restaurante aki q num ta com nada..

é o q tem na frnte do fórum...
meperguntecomo mais que rodízio foi aqele?? :O :O

Eu a Paulita, mais algumas amigas fomos la morrendo de fome p come :O
topamos de encarar o rodizioo, axando q naum iriamos aguentar, masi topamos...
Sabe o que tinha no cardápio???
td menus pizza :O
Pra começar o garçom xego e sabe qal foi a primeira coisa q ele nos ofereceu??
MAmão :O
isso mesmo, mamão aqela frutinha laranjinha q geralmente vc come no café ou a tade sei la, qalqr hr menos num rodizio né..:O

Depois ele veio e nos ofereceu Alface :O
meu quem vai na po... de um rodízio p come alface e mamão?
axamos q ia acaba ali, masi num os cara ainda me apareceram com akimexi (sei la como escreve isso) mais é aqele arroz japonês, ARROZ num rodízio :O
depois ainda costelinha cozida :O
Gente akilo podia ser td menos um rodizio de massas :O
foi o rodízio mais estranhu q eu ja fui, nunca masi eu apareço la, e querem uma dica naum vaum tbm, pq foi os 14,90 mais caros da minha vida..
Sem conta o atendimento, podre pedimos pizza doce pra tdos os garçons e sab q hr q eles trouxeram?? a hr q nossa amiga foi la reclama, detalhe ela viu o garçom brigar com o cozinheiro pq ele naum qeria prepara a pizza.. Po q po... d lugar é aqele???
meperguntecomo???
:O:O
Eu num sei se os cara axaram a gnte gorda ou q eles pensaram eu sei q akilo podia se td menos rodízio.. =/

meperguntecomo.. :O
nunca mais eu piso lá... =\

Saudade dela...

Hj foi só p primeiro dia de muitos tristes q ainda está por vim..:/

Pq eu falo isso? pq separaram o arroz eo feijão..
mais apenas no serviço..:O
Sem vc la ta taum sem graça..xaudades das nossas brincadeiras, de vc me enxendo o saco e eu mandando vc cala a boca..uahuaaa
Mais Deus sabe o q faz e ele vai te da bençãos melhores.. (detalhe axo q essa frase num ta mto certa n masi da p entende...) kkkkkkkkkk
ta q aki era p ser um blog de coisas inúteis, masi eu tinha q fala q eu te adoro, q vc é minha parceira, q hein em vc eu to encontrandu uma amiga q eu naum tinha q eu so mulher pra caramba masi eu te amo pacas... (xorando) kkkkkkkk;
E eu espero q dure...pq as minhas amigas costumam se afastar de mim ou eu delas, sei la pq isso acontece, deve se pq eu so fexada, e eu odeio mancadas..vc sabe né.. masi q a nossa amizade seja verdadeira e q nossas brincadeiras inuteis dure por tempo indeterminado.. Ou naum..kkkk :O


Ti amo Paulita...
minha mano colorida
ou naum..kkkkk
bjuxx


n sou mto boa de escreve masi oq vale é a intensão né...
kkkk
ou naum


kkkk
meperguntecomo :O

sábado, 7 de agosto de 2010

o fim esta proximo. :O

como o meu amigo Thii Dlç Sdç, mencionou, descobrimos q a XUXA faz parte e todo esse movimento que as vacas então organizando para dominar o mundo q vivemos. :O
meperguntecomo. :O

na verdade percebemos q a XUXA era verde, se ela é verde ela é uma colorida. :O
COLORIDA :O

Ou ela é uma vaca desfarçada de XUXA, pq a XUXA tem o poder de influenciar muitas e muitos adolecentes e jovens. Por muitos e muitos anos.

:O a cada dia q passa estou mais horrorizada com a forma q as vacas então usando para se infiltrar em nosso meio.

mas eu tbm lembrei q a XUXA poderia ser um doende, ou um ALIEN.
Um alien, pq qndo eu era criança ela vinha num nave. :O
dai a nave dela pego fogo, foram as vacas q colocaram fogo nela pra ela se ajunta a elas.
essas vacas usam os piores artificios pra dominar as pessoas.
:O

Meperguntecomo.

se a XUXA é uma vaca, ela é uma VACA ALIEN, ela sendo uma VACA ALIEN, é a XUXA q qr dominar o mundo, sendo a XUXA UMA VACA ALIEN q qr dominar o mundo, os ALIENS qrem invadir nosso planeta.
:OOOO

meperguntecomo.

na verdade eu to achando q eu to enloquecendo e q vivemos num mundo paralelo.
Na Vdd a gnt vive em MATRIX. :OO
VIVEMOS Em MATRIX


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah DESCOBRI. \o/
Prontoo Morfeu pode aparecer agora, descobri.

tdo tempo era matrix. PRONTO MORFEU aparece ai.
hahahha


Morfeu?
...
MORFEEEU?

Morfeeu cade voce?
MORFEU?

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

(:

oi , como vai vc ? eu to bem hoje =) OU NAO , OU SIM , TALVEZ , SE PÁ
acabamos de descobrir que a xuxa tbm faz parte da união macabra dominada pelas vacas !
a paula explicará mais tarde , saaaindo aqui .. thi dlç sdç 568.267.513 bjs =**

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Coloridos...:O


Bom, hj eu tava conversando com um amigo meu. (:
o meu qrido Thiago Schotten. (ele é mo gatinho meninas, solteiro e esta aprocura de um amor, se vc q esta solteira q qr um menino mais q gnt boa e gatinho aki está o tel dele liguem a vontade menos a cobrar pq ele n aceita :O 9916-0940) kkkkkkkkkkkk
MAis cuidado pq ele é de matar..:O (sopraquementende)
entaum voltando, a gnt tava conversando e chegamos a conclusão de q o mundo esta sendo dominado por coloridos.
e resolvemos tentar descobrir em nossos pensamentos de onde eles surgiram.

vo tenta explica.

tudo começou com a gnt olhando ao nosso redor e percebendo q pra onde qr q olhemos sempre tem um colorido.
dai mudamos de assunto, começamos a falar de cigarro,.
Porq pessoas fumam?
q graça tem fumar.
na verdade uma pessoa q fuma tem tendencia a ser colorido.
pq seus dentes fica amarelo e seu pulmão preto. :O
meperguntecomo
sendo assim qm fuma é colorido. ou qm come fumo. ;O
dai chegamos a mais uma questão
q gosto tem vc comer fumo?
parece mato sei la q q parece aqele negocio.
se parece mato, as vacas comem mato, e tem agulmas vacas q saum mais de uma cor. ;O
entaum VACAS SAUM COLORIDAS.
chagamos ao ponto chave.
na verdade na verdade de tudo
as vacas saum as cabeças disso tudo, elas qrem dominar o mundo e estaum usando algumas pessoas pra isso.
OS COLORIDOS.
na verdade elas qrem acabar com a raça humana. :o
pq elas estaum cansadas de serem mortas para servirem de refeição para os seres humanos.
dai elas qrem cabar com todos eles.
na india ela ja dominaram, e se vc reparar OS INDIANOS SAUM COLORIDOS. :o
TODOS ELES SAUM.

ESSE MUNDO VAI SER DOMINADO POR VACAS, Q NAUM QREM SER MORTAS PARA SERVIREM DE REFEIÇÃO :O
E nem querem serem montadas por Cowboys :O

dai o Thii, lembrou de algo interssante, q tudo isso surgiu com os coloridos do bbb
e q o coloridos saum o movimento GLS, q naum gostam muito de cowboys, pq cowboys montam em vacas. :O
me pergunte como tudo isso acontece?


é em breve esse mundo vai ser dominado por vacas coloridas. :O


Depois de tudo isso ainda tivemos uma decepção:O
descobrimos q a nossa parceira a Mi é uma colorida:O
SAbe pq ela gosta mto de roxo :O
e td qe ela vai compra ela compra roxo :O
e segundo ela roxo é uma cor neutra...:O
só ela pra fala isso..
kkkk


Oh as vacas ja dominaram a cabeça dela:O
gente me ajudem a salva ela...
kkkk
mesmo assim te amamos ta nossa roxinha:O Ou naum!!!! :O
meperguntecomo :O

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Coisas Curiosas :O

kkkk
Esses são tipo de coisas q nem perecisa saber, mais naum custa saber..
enatum vai lá..


kkkk=]





























que tal bob cagando??
kkk
meperguntecomo:O


Cagar Baldes? :O Mepeguntecomo.

bom hj minha irmã chego falando de um tal de vídeo de CAGAR BALDES.
e eu fiquei meu perdida e CURIOSA, pra saber quem era o sem noção que falo caga baldes.
é meu estranho mesmo cagar baldes. :O
eu concordo com o Rafinha Bastos, como uma pessoa pode cagar baldes? eu na verdade fiquei horrorizada com o q as pessoas de hj em dia estão falando, na verdade eu achei tbm uma expressão muito cabuloza, na verdade na verdade de toda a verdade eu num to favor de ninguém, pq na verdade isso num importa, eles nem sabem q existimos. meperguntecomo :O
como pode naum saber disso. :S

e eu sei q esse comentário é meio idiota. Na verdade eu precisava comenta isso, pq eu num acreditei nisso. Realmente eu num acredito, pq eu realmente num consigo acredita, eu num sei mais como expressar q eu num acredito. :O

e eu NAUM ACREDITO Q ELA É TAUM SEM NOÇÃO ASSIM.

e uma questão q num sai mais da minha cabeça é: VOCE JA CAGOU BALDES?


eu nunca caguei baldes, eu ja caguei mais baldes naum.:O

Alias eu nem quero cagar baldes deve doer cagar um balde, ou cagar 8 litros de merda, acho q nem em toda dor de barriga q uma pessoa pode ter ela nunca cagaria 8 litros, ou sei lá véio uma criança de 8 anos.


isso é meio confuço.


OBS: Naaum cague baldes. (Y) Ou naum fale CAGAR BALDES
o Video (:

video

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Eu queria i na Xuxa...

Após o mikaço da Xuxa verde agora foi a vez da Angélica paga um mico.. :O Naum diria um micooooo, mais uma criança sem noção queria i na Xuxa e naum na Angélica, e ele fez questao de naum esconder isso de ninguém...:O Simplismente falo em rede nacional que "Ah eu qeria i na Xuxa, mais naum teve jeito entaum eu vim na Angélica":O Imaginem a cara da Angélica né??? de ter que manter o sorriso falso para o menino que falo p ela que naum qeria ta ali.. Na minha opniao esse guri ele é loko, como pode gostar mais da Xuxa verde que da Angélica..Me pergunte como??:O Será que ele naum viu oq a Xuxa fez com a Cláudia???:O E mesmo assim ele qeria i na Xuxa..:O é vida de apresentadora naum é facil naum...:O
video

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Deupaueagora?

Bom, pra começa esse é um desabafo.
Desabafo da Mii bola de fogo...
Vou lhes contar uma historia q é o cumulo da loirece.
Nossa grande amiga Mii Bola de fogo foi inventar de pintar as unhas. DETALHE, ELA NAUM SABE PINTAR AS UNHAS.
Daí ela com toda a sua imensa habilidade em pintar as unhas, e com o mais q imenso, mais q grande mais q mais, na verdade num sei como expressar isso.
ELA È Muito VICIADA na net. :S
Meperguntecomo. :O
Entaum daí ela tava pintando as unhas, de preto e roxo :O
Nem falo nada.
Daí ela tava La pintando, qndo daí ele o seu note, seu GRANDE note, começou a seduzir ela, chamar a sua atenção e tirar toda a sua concentração nas unhas.
Daii eu entrei, foi à gota d’agua ela naum resistiu teve q pintar as unhas e conversa cmg ao mesmo tempo.
Por fim q q me acontece?
Meperguntecomo? ;O
Ela simplesmente deixou cair uma gotinha de esmalte no teclado, qndo ela percebeu tava quase seco.
Daí q q ela fez, ensopou o algodão de acetona, pq como diz ela mesmo
Acetona e esmalte é como arroz e feijão
Kkkkkkkkkk
Meperguntecomo.
Qndo ela foi limpa deixou cair acetona no seu teclado assim o fazendo parar de funcionar.

Conclusão: quem se lascou fui eu pq eu num entendo nda q ela fala sem o tal do espaço.

Elafalatudojuntonumdapraentenderndaeeuficodoidapqeunãoentendo.

Bom eu acho q é isso.

É ou num é Loira? Kkkkkkkkkkkkkk

Meperguntecomo?

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ahan Cláudia senta lá...:O

Fui inventa de assiti um vídeo, Ahan Cláudia senta lá! da XUXA :O
Pq eu sempre falava Ahan Cláudia senta lá! Mas nunca tinha assistido o vídeo e eu fiqei mto frustrada, pq eu naum sabia que a XUXA era VERDE :OO
Eu axo q ela era um Duende ou um Alien :O
Será q foi dai q ela tiro a idéia de faze XUXA eos Duendes??????? :O
Ou foi ela que fez O grinch :O
Eu adoro esse filme..é mto massa...:O
Só q o Grinch é mto esperto, ai bate a duvida será q ele é a XUXA ou NAum??? q medo nunca mais vo consegui assisti esse filme..:O
fiquei com um pouco de medo..Meperguntecomo :O
Ou ela tava com dor de barriga, e tava aguniada pra bota o Pelé pra nada..uahauahau, por issu ela tava estressada com a Cláudia que dó da Cláudia :O
hj ela cresceu e ficou traumatizada :O
e ela tem trauma de sentar agora, pq qandu ela naum qeria senta a XUXA obrigou ela sentar, em rede NACIONALLLLLL :OOOOO
e agora td mundo sabe :O
hj a Cláudia tem 23 anos +ou- tem medo de duendes, aliens e da XUXA e do Grinch :O
Oh coitada da Cláudia..Meperguntecomo :O
Vc q tbm está a favor da Cláudia e naum da XUXA duende, vc q tem medo da XUXA verde entre nessa campanha tbm.
Ahan xuxa senta vc lá, ou Diga Naum a xuxa verde .
ah essa é pra aqela que paga de rainha dos baixinhus...:O




video

Cicinho Passati

o que leva uma pessoas a fazer isso?



Qr ser o LUAN SANTANA, OU NAUM?



ahan Claudia Senta lá. (Y)




video


Ou isso..a cara dele mais especificamente..:O

video

Se um dia vc ficar famoso, queremos 10zaum por cada fã.

:O

Amamos vc demais.. Ou naum..kkkkkkkkkkkkkk (L)

terça-feira, 20 de julho de 2010

Nossa Noite no Cinema.

bom, ontem eu e a Mii Bola de Fogo fomos ao big, mega, hiper Cinema da nossa super Cidade.
Entaum a gnt foi assistir o Eclipse, mas como somos muito eficientes ja haviamos assistido ele.
5 vezes..
hahahhahah
fomos apenas para contar o filme para qm estava ao nosso redor.
chgando la assistindo algumas parte para nos tinha muita graça pq em Dublado é bem mais legal q legendado, e qndo assistimos da 1 vez foi dublado, dai a gnt entendia as piadas do filme e os bocos naum entendiam, conclusão só a gnt ria.
Dai teve uma hra q só eu ri, dai a Mii riu de mim e o cinema inteiro começo a me xinga pq só eu tava ruindo. kkkk tenso. :O
Dai um Menino q eu num sei qm é, mas se ele se indentificar com isso agora vai saber. hohohohoh
entaum do nda ele me grita no meio do filme: "EU VO FALA COM O GERENTE TA"
véio eu num guentei, meperguntecomo. o q leva uma pessoa, q se passa na cabeça de uma pessoa, a gritar isso, só pq pessoas riem em partes comicas de um filme? :O
só tenho um recado pra ele:
XINGA MUITO NO TWITTER HOJE. =)
eu num entendo, meperguntecomo.
De uma coisa eu tenho certeza, ELE TEM BANANA NA CABEÇA.
disso eu tenho certeza. kkkkkkkkkkkkkkkk :O

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Frases da Semana...=]

Oi pessoal, estamos aki agora ah essa hr da manhã (10:08), para deixarmos algumas reflexões pra vcs da semana, frases tanto pra msn, orkut, ou apenas para refletir, o q é meio dificil..hehe...
Vamo lá..
Segunda: "Não beba água, os peixes fazem amor nela...." hehehehe
Terça: "Todo humorismo sublime, começa com a renúncia de se levar a sério a propria pessoa" (Só pra quem pode..) =)
Quarta: Fusca azul...Pá...(correria)...hauahauha
Quinta: Essa é pra quem tem namorado..Vamos na cachaçaria comer escondidinhu? hehe..Ou naum!!!
Sexta: A vida só bela se vc tiver um Eclipse, 2.000.000.000 na conta e mais 5.000.000.000 investidos na sua aparência..(Nossa tu era feio mesmo)..uahauhauahua
Sábado e Domingo frases em Off ainda..Mande sua sugestão quem sabe n escolhemos a sua para brilhar em nosso Orkut.
Lembrando a frase tem que ser besta, mais mto besta e sem noção..Ou naum..=]

sábado, 17 de julho de 2010

:S

uma questão muito interssante me ocorreu hj.

''SE VC ESTIVESSE MORRENDO DE FOME, PREFERIA, COMER UMA LASANHA COM GOSTO DE COCO OU COCO COM GOSTO DE LASANHA?''

se fosse vc qual seria sua escolha? :S
MePergunteComo

Na minha opinião sinceramente, pq eu sou uma pessoa muito sincera sabe, eu acho q pessoas num deviam nem pensar, COME A MERDA LOGO MANO.
pelo menos vc num sente o gosto dela. :D
se bem q é complicado saber q um dia na sua vida voce comeu COCO. :O
acho q eu seria a pessoa mais frustada. OU NAUM
pq pelo menos eu num morri de fome. Mas pra isso eu tive q comer MERDA.
é tem gnt q fala q temos q engolir sapos, pq naum engolir um cocozin pra num morre de fome?
se fosse eu comia logo o coco e pronto e acabo.
o Galopomba falo o mesmo, e eu acho q a Mi bola de fogo tbm, já o Bozo falo q morria memo.
Dai eu mandei um recado pro Elvis, no orkut dele, ele num respondeu ainda vamo ve q q ele fala.
hahahahaha

Se fosse vc qual seria sua escolha?
MePergunteComo q eu te falo.
Tipo assim hj o mar n ta pra peixe..estamos tristes e com algumas dúvidas..pessoal eu sei q aki é pra ser um blog so de comédia..mais hj estamos pra baixos..mais pretendemos voltar a toda a partir de amanhã xom novidades e frases engraçadas para seu msn e orkut..naum deixem de nos seguir..e tipo assim me pergunte como..kkkkkkkkkkkkkk