terça-feira, 10 de agosto de 2010

Saudade dela...

Hj foi só p primeiro dia de muitos tristes q ainda está por vim..:/

Pq eu falo isso? pq separaram o arroz eo feijão..
mais apenas no serviço..:O
Sem vc la ta taum sem graça..xaudades das nossas brincadeiras, de vc me enxendo o saco e eu mandando vc cala a boca..uahuaaa
Mais Deus sabe o q faz e ele vai te da bençãos melhores.. (detalhe axo q essa frase num ta mto certa n masi da p entende...) kkkkkkkkkk
ta q aki era p ser um blog de coisas inúteis, masi eu tinha q fala q eu te adoro, q vc é minha parceira, q hein em vc eu to encontrandu uma amiga q eu naum tinha q eu so mulher pra caramba masi eu te amo pacas... (xorando) kkkkkkkk;
E eu espero q dure...pq as minhas amigas costumam se afastar de mim ou eu delas, sei la pq isso acontece, deve se pq eu so fexada, e eu odeio mancadas..vc sabe né.. masi q a nossa amizade seja verdadeira e q nossas brincadeiras inuteis dure por tempo indeterminado.. Ou naum..kkkk :O


Ti amo Paulita...
minha mano colorida
ou naum..kkkkk
bjuxx


n sou mto boa de escreve masi oq vale é a intensão né...
kkkk
ou naum


kkkk
meperguntecomo :O

Nenhum comentário:

Postar um comentário