terça-feira, 10 de agosto de 2010

Que rodízio foi aquele :O

Gnte to aki hj pra alertar vcs sobre um restaurante aki q num ta com nada..

é o q tem na frnte do fórum...
meperguntecomo mais que rodízio foi aqele?? :O :O

Eu a Paulita, mais algumas amigas fomos la morrendo de fome p come :O
topamos de encarar o rodizioo, axando q naum iriamos aguentar, masi topamos...
Sabe o que tinha no cardápio???
td menus pizza :O
Pra começar o garçom xego e sabe qal foi a primeira coisa q ele nos ofereceu??
MAmão :O
isso mesmo, mamão aqela frutinha laranjinha q geralmente vc come no café ou a tade sei la, qalqr hr menos num rodizio né..:O

Depois ele veio e nos ofereceu Alface :O
meu quem vai na po... de um rodízio p come alface e mamão?
axamos q ia acaba ali, masi num os cara ainda me apareceram com akimexi (sei la como escreve isso) mais é aqele arroz japonês, ARROZ num rodízio :O
depois ainda costelinha cozida :O
Gente akilo podia ser td menos um rodizio de massas :O
foi o rodízio mais estranhu q eu ja fui, nunca masi eu apareço la, e querem uma dica naum vaum tbm, pq foi os 14,90 mais caros da minha vida..
Sem conta o atendimento, podre pedimos pizza doce pra tdos os garçons e sab q hr q eles trouxeram?? a hr q nossa amiga foi la reclama, detalhe ela viu o garçom brigar com o cozinheiro pq ele naum qeria prepara a pizza.. Po q po... d lugar é aqele???
meperguntecomo???
:O:O
Eu num sei se os cara axaram a gnte gorda ou q eles pensaram eu sei q akilo podia se td menos rodízio.. =/

meperguntecomo.. :O
nunca mais eu piso lá... =\

Nenhum comentário:

Postar um comentário