quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ahan Cláudia senta lá...:O

Fui inventa de assiti um vídeo, Ahan Cláudia senta lá! da XUXA :O
Pq eu sempre falava Ahan Cláudia senta lá! Mas nunca tinha assistido o vídeo e eu fiqei mto frustrada, pq eu naum sabia que a XUXA era VERDE :OO
Eu axo q ela era um Duende ou um Alien :O
Será q foi dai q ela tiro a idéia de faze XUXA eos Duendes??????? :O
Ou foi ela que fez O grinch :O
Eu adoro esse filme..é mto massa...:O
Só q o Grinch é mto esperto, ai bate a duvida será q ele é a XUXA ou NAum??? q medo nunca mais vo consegui assisti esse filme..:O
fiquei com um pouco de medo..Meperguntecomo :O
Ou ela tava com dor de barriga, e tava aguniada pra bota o Pelé pra nada..uahauahau, por issu ela tava estressada com a Cláudia que dó da Cláudia :O
hj ela cresceu e ficou traumatizada :O
e ela tem trauma de sentar agora, pq qandu ela naum qeria senta a XUXA obrigou ela sentar, em rede NACIONALLLLLL :OOOOO
e agora td mundo sabe :O
hj a Cláudia tem 23 anos +ou- tem medo de duendes, aliens e da XUXA e do Grinch :O
Oh coitada da Cláudia..Meperguntecomo :O
Vc q tbm está a favor da Cláudia e naum da XUXA duende, vc q tem medo da XUXA verde entre nessa campanha tbm.
Ahan xuxa senta vc lá, ou Diga Naum a xuxa verde .
ah essa é pra aqela que paga de rainha dos baixinhus...:O




Nenhum comentário:

Postar um comentário