quarta-feira, 28 de julho de 2010

Cagar Baldes? :O Mepeguntecomo.

bom hj minha irmã chego falando de um tal de vídeo de CAGAR BALDES.
e eu fiquei meu perdida e CURIOSA, pra saber quem era o sem noção que falo caga baldes.
é meu estranho mesmo cagar baldes. :O
eu concordo com o Rafinha Bastos, como uma pessoa pode cagar baldes? eu na verdade fiquei horrorizada com o q as pessoas de hj em dia estão falando, na verdade eu achei tbm uma expressão muito cabuloza, na verdade na verdade de toda a verdade eu num to favor de ninguém, pq na verdade isso num importa, eles nem sabem q existimos. meperguntecomo :O
como pode naum saber disso. :S

e eu sei q esse comentário é meio idiota. Na verdade eu precisava comenta isso, pq eu num acreditei nisso. Realmente eu num acredito, pq eu realmente num consigo acredita, eu num sei mais como expressar q eu num acredito. :O

e eu NAUM ACREDITO Q ELA É TAUM SEM NOÇÃO ASSIM.

e uma questão q num sai mais da minha cabeça é: VOCE JA CAGOU BALDES?


eu nunca caguei baldes, eu ja caguei mais baldes naum.:O

Alias eu nem quero cagar baldes deve doer cagar um balde, ou cagar 8 litros de merda, acho q nem em toda dor de barriga q uma pessoa pode ter ela nunca cagaria 8 litros, ou sei lá véio uma criança de 8 anos.


isso é meio confuço.


OBS: Naaum cague baldes. (Y) Ou naum fale CAGAR BALDES
o Video (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário