terça-feira, 20 de julho de 2010

Nossa Noite no Cinema.

bom, ontem eu e a Mii Bola de Fogo fomos ao big, mega, hiper Cinema da nossa super Cidade.
Entaum a gnt foi assistir o Eclipse, mas como somos muito eficientes ja haviamos assistido ele.
5 vezes..
hahahhahah
fomos apenas para contar o filme para qm estava ao nosso redor.
chgando la assistindo algumas parte para nos tinha muita graça pq em Dublado é bem mais legal q legendado, e qndo assistimos da 1 vez foi dublado, dai a gnt entendia as piadas do filme e os bocos naum entendiam, conclusão só a gnt ria.
Dai teve uma hra q só eu ri, dai a Mii riu de mim e o cinema inteiro começo a me xinga pq só eu tava ruindo. kkkk tenso. :O
Dai um Menino q eu num sei qm é, mas se ele se indentificar com isso agora vai saber. hohohohoh
entaum do nda ele me grita no meio do filme: "EU VO FALA COM O GERENTE TA"
véio eu num guentei, meperguntecomo. o q leva uma pessoa, q se passa na cabeça de uma pessoa, a gritar isso, só pq pessoas riem em partes comicas de um filme? :O
só tenho um recado pra ele:
XINGA MUITO NO TWITTER HOJE. =)
eu num entendo, meperguntecomo.
De uma coisa eu tenho certeza, ELE TEM BANANA NA CABEÇA.
disso eu tenho certeza. kkkkkkkkkkkkkkkk :O

Nenhum comentário:

Postar um comentário