sábado, 17 de julho de 2010

:S

uma questão muito interssante me ocorreu hj.

''SE VC ESTIVESSE MORRENDO DE FOME, PREFERIA, COMER UMA LASANHA COM GOSTO DE COCO OU COCO COM GOSTO DE LASANHA?''

se fosse vc qual seria sua escolha? :S
MePergunteComo

Na minha opinião sinceramente, pq eu sou uma pessoa muito sincera sabe, eu acho q pessoas num deviam nem pensar, COME A MERDA LOGO MANO.
pelo menos vc num sente o gosto dela. :D
se bem q é complicado saber q um dia na sua vida voce comeu COCO. :O
acho q eu seria a pessoa mais frustada. OU NAUM
pq pelo menos eu num morri de fome. Mas pra isso eu tive q comer MERDA.
é tem gnt q fala q temos q engolir sapos, pq naum engolir um cocozin pra num morre de fome?
se fosse eu comia logo o coco e pronto e acabo.
o Galopomba falo o mesmo, e eu acho q a Mi bola de fogo tbm, já o Bozo falo q morria memo.
Dai eu mandei um recado pro Elvis, no orkut dele, ele num respondeu ainda vamo ve q q ele fala.
hahahahaha

Se fosse vc qual seria sua escolha?
MePergunteComo q eu te falo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário