segunda-feira, 26 de julho de 2010

Eu queria i na Xuxa...

Após o mikaço da Xuxa verde agora foi a vez da Angélica paga um mico.. :O Naum diria um micooooo, mais uma criança sem noção queria i na Xuxa e naum na Angélica, e ele fez questao de naum esconder isso de ninguém...:O Simplismente falo em rede nacional que "Ah eu qeria i na Xuxa, mais naum teve jeito entaum eu vim na Angélica":O Imaginem a cara da Angélica né??? de ter que manter o sorriso falso para o menino que falo p ela que naum qeria ta ali.. Na minha opniao esse guri ele é loko, como pode gostar mais da Xuxa verde que da Angélica..Me pergunte como??:O Será que ele naum viu oq a Xuxa fez com a Cláudia???:O E mesmo assim ele qeria i na Xuxa..:O é vida de apresentadora naum é facil naum...:O

Nenhum comentário:

Postar um comentário